quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PSICOLOGIA DO ESPORTE - CURSO DE FORMAÇÃO

PSICOLOGIA DO ESPORTE - CURSO DE FORMAÇÃO - São Paulo/Rio de Janeiro/Curitiba

Confirmado início em São Paulo-capital 10 de novembro (sábado - 14:30 hs) com o Prof. João Ricardo Cozac - presidente da Associação Paulista da Psicologia do Esporte e do Exercício Físico e vice-presidente da Sociedade Brasileira da Psicologia do Esporte

Público Alvo - Alunos e profissionais de Psicologia e Educação Física

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES através do email secretariapsidoesporte@uol.com.br - com Josiane. Não se esqueça de mencionar a a cidade que deseja informações sobre o curso.

Professor responsável em Curitiba: Marco Ferreira
Professor responsável no Rio de Janeiro: Paulo Ribeiro
Professor responsável em São Paulo : João Ricardo Cozac

Com a proximidade do novo ciclo olímpico no Brasil – Copa do Mundo 2014 e Rio 2016 – houve um significativo aumento da procura pela Psicologia do Esporte como área fundamental e atuante no treinamento esportivo.
Deixe seu contato para a próxima turma - turmas ainda em 2012 - Não fique de fora!

Curso de Formação em Psicologia do Esporte

Público Alvo - estudantes e profissionais de Psicologia, Educação Física, Fisioterapia, Medicina e Nutrição, atletas, treinadores, árbitros e dirigentes esportivos.

Objetivos: Ensinar, atualizar e orientar o aluno sobre a atuação do profissional de Psicologia no campo esportivo.
Possibilitar o contato com trabalhos desenvolvidos junto a grupos ligados ao esporte e suas respectivas teorias. Propiciar o conhecimento e vivência das linhas teóricas e práticas associadas às diversas modalidades esportivas individuais e coletivas.

Curso com duração de 1 ano (1 sábado por mês – meio período)
Mais informações sobre o curso (conteúdo programático): http://www.ceppe.com.br/index.php/curso-de-psicologia-esportiva-.html

O certificado de conclusão é vinculado a Associação Paulista da Psicologia do Esporte e da empresa Consultoria, Estudo e Pesquisa da Psicologia do Esporte (15 anos de cursos ministrados na área da Psicologia Esportiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário